Entre Livros e Pensamentos
sábado, 18 de junho de 2016
Mandando um Oi pra galera
Oi pessoas que estão lendo isto.
O primeiro assunto do Blogger é o que eu irei postar.
1- Sugestões de Livros com a sinopse.
2- Muita coisa sobre o Harry Potter.
3- Sugestões de Fanfiction"s e o que eu achei.
O resto aparece.
Assinar:
Postagens (Atom)