sábado, 18 de junho de 2016

Mandando um Oi pra galera

Oi pessoas que estão lendo isto.
O primeiro assunto do Blogger é o que eu irei postar.
1- Sugestões de Livros com a sinopse.
2- Muita coisa sobre o Harry Potter.
3- Sugestões de Fanfiction"s e o que eu achei.
 O resto aparece.

Um comentário: